Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Facebook vai ganhar o botão "não curti"

Mark Zuckerberg anuncia que está trabalhando na função de "dislike"

Tecnologia e Ciência|Do R7

Botão de "não curti" do Facebook vai mudar nossas ações online
Botão de "não curti" do Facebook vai mudar nossas ações online Botão de "não curti" do Facebook vai mudar nossas ações online

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou hoje que um botão de "dislike" (ou "não curti") está sendo desenvolvido para a rede social. A notícia foi dada durante um evento Q&A ("Question and Answer", ou "Pergunta e Resposta"), que funciona como uma entrevista coletiva.

Ele não deu mais informações sobre o botão, sobre design ou data de atualização do site e do aplicativo, mas Zuckerberg confirmou oficialmente que ele está sendo feito.

— Eu acredito que as pessoas vêm pedindo o botão "não curti" há muitos anos. Hoje é um dia especial porque hoje é o dia que posso afirmar que estamos trabalhando nele e nos preparando para entregá-lo.

O CEO da maior rede social do mundo ainda disse ao público que compareceu ao evento que a empresa quer que as pessoas expressem suas emoções reais, e não apenas positividade, principalmente em posts de assuntos mais sensíveis, como, por exemplo, a crise dos refugiados na Síria.

Publicidade

Além do novo botão, o Facebook também está desenvolvendo novas funções. Assim como acontece no Message, que você fica sabendo quando seu amigo visualizou a mensagem, agora será possível saber quando as pessoas visualizaram o evento para o qual você as convidou.

Veja mais em R7 Tecnologia e Ciência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.