Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Samsung lança tablet em parceria com Barnes & Nobles

Empresa desenvolveu um Nook com tecnologia de tablet voltado para leitura

Tecnologia e Ciência|Do R7

O grande diferencial do tablet Nook são os recursos presentes do dispositivo voltados para a leitura
O grande diferencial do tablet Nook são os recursos presentes do dispositivo voltados para a leitura O grande diferencial do tablet Nook são os recursos presentes do dispositivo voltados para a leitura

A livraria norte-americana Barnes & Nobles lançou oficialmente nesta quarta (20) uma nova versão do Nook em uma parceria com a Samsung. Ele está sendo vendido por aproximadamente R$ 400. As informações são da The Verge.

O Galaxy Tab 4 Nook é um tablet de 7 polegadas, tela de 1280 x 800 e possui um sistema operacional Android, mas bastante personalizado pela livraria. Este não é o primeiro tablete da Barnes & Nobles: a empresa já havia produzido modelos em 2012, mas acabou parando a produção menos de um ano depois do lançamento do primeiro modelo.

Mãe cria app que bloqueia celular dos filhos caso não atendam ligações

O grande diferencial do tablet Nook são os recursos presentes do dispositivo voltados para a leitura. A livraria inseriu aplicativos que facilitam a compra de livros e revistas, além de programas voltados especificamente para quem procura por um tablet para ler.

A Barnes & Nobles já possui um dispositivo voltado exclusivamente para a leitura, o Nook e-reader. Ambos os aparelhos são vendidos somente nos Estados Unidos, mas existem rumores de que a livraria deva vir para o Brasil como uma loja virtual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.