Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Spotify apresenta instabilidade de conexão nesta terça-feira (8)

Agregador de músicas e podcasts sofreu queda mundial, apontam usuários do aplicativo pelo site Downdetector

Tecnologia e Ciência|Lucas Ferreira, do R7

Spotify apresenta instabilidade nesta terça
Spotify apresenta instabilidade nesta terça Spotify apresenta instabilidade nesta terça

O agregador de músicas e podcasts Spotify sofre na tarde desta terça-feira (8) com instabilidades reportadas por usuários mundo afora. Clientes de países como Alemanha, Brasil, Estados Unidos e Reino Unido usaram o site Downdetector para apontar problemas na conexão com o aplicativo.

O Spotify, por meio da conta de suporte oficial no Twitter, comunicou os usuários da instabilidade na conexão. "Algo não está certo, e estamos verificando. Obrigado pelos avisos", disse a empresa via rede social.

Clientes do Spotify no Brasil dizem que, além do aplicativo, os sites relacionados à empresa apresentam instabilidades.

"Meu Spotify Premium simplesmente deslogou do computador e do celular, e não consigo entrar em contato com eles", comentou uma internauta, alertada em seguida por outros usuários de que o problema estaria ocorrendo com todos.

Publicidade

Próximo às 16h desta terça-feira, clientes do aplicativo começaram a reportar que o Spotify havia voltado a funcionar. Entretanto, algumas funcionalidades do agregador, como as playlists conjuntas, ainda apresentavam problemas.

Em nota, o Spotify se limitou a comentar que está ciente da instabilidade e que novas atualizações serão divulgadas pela conta de suporte oficial do aplicativo no Twitter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.