Tecnologia e Ciência The Last of Us 2 vence Jogo do Ano na Game Awards. Veja vencedores

The Last of Us 2 vence Jogo do Ano na Game Awards. Veja vencedores

Jogo foi grande vencedor da noite e levou 7 troféus. Among Us, a 'febre da pandemia', Hades e Ghost of Tsushima ganharam 2 troféus cada

The Last of Us 2 foi grande vencedor da noite, com 7 prêmios

The Last of Us 2 foi grande vencedor da noite, com 7 prêmios

Divulgação

O jogo The Last of Us levou o prêmio de Jogo do Ano na The Game Awards 2020. A premiação, que aconteceu na noite de quinta-feira (10), contou com a presença de celebridades e personalidades importantes no mundo dos jogos para anunciar os favoritos da temporada.

Além de levar o prêmio principail, The Last of Us 2 venceu outros 6 prêmios, como Jogo de Aventura, Atuação, Direção, Narrativa, Design de Áudio e Inovação em Acessibilidade. 

Ghost of Tsushima venceu na categoria popular de melhor jogo

Ghost of Tsushima venceu na categoria popular de melhor jogo

Reprodução/Kotaku

Outro favorito na noite foi o jogo Ghost of Tsushima, que venceu melhor jogo na categoria popular, a Voz dos Jogadores, e em Direção de Arte.

Hades, da Supergiantgames, levou o prêmio de melhor jogo de ação e melhor jogo independente da noite. Já o remake de Tony Hawks 1 e 2 levou melhor jog de esportes/corrida.

No começo da noite, o jogo Final Fantasy VII Remake levou o primeiro prêmio, na categoria melhor trilha sonora. O jogo também levou o título de melhor RPG. 

Animal Crossing: New Horizons foi coroado o melhor jogo para família

Animal Crossing: New Horizons foi coroado o melhor jogo para família

Divulgação

Outro jogo queridinho na pandemia foi Animal Crossing: New Horizons, o vencedor na categoria de melhor jogo para família. No começo da pandemia, em março, o jogo viralizou nas redes sociais pelos gráficos fofinhos e missões divertidas.

Entre os eSports, o famoso League of Legends foi o campeão.

O game de terror Phasmophobia teve a melhor estreia do ano

O game de terror Phasmophobia teve a melhor estreia do ano

Divulgação

Já a melhor estreia do ano ficou para Phasmophobia, jogo cooperativo de terror para até 4 jogadores, que se tornou um sucesso pela dificuldade. 

Microsoft Flight Simulator levou o prêmio de simulador do ano e Half Life: Alyx foi coroado o melhor jogo de realidade virtual.

O jogo de maior impacto deste ano foi Tell Me Why, que conta histórias profundas no X Box e No Man's Sky levou a categoria de melhor jogo contínuo, prêmio dado para jogos que recebem atualizações constantemente. 

O jogo Fall Guys: Ultimate Knockout surpreendeu e venceu a categoria de melhor apoio para a comunidade em jogo online. Especialistas apostavam na vitória de jogos como Apex e Fortnite que tem uma fanbase consolidade.

Últimas