Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda municipal internado no HGE é preso por envolvimento na morte de dançarino

Naílton Adorno do Espírito Santo apresentou diversas contradições durante o depoimento 

Bahia|Do R7

O DPT fará exames para saber se o guarda fez disparos recentes com arma de fogo
O DPT fará exames para saber se o guarda fez disparos recentes com arma de fogo O DPT fará exames para saber se o guarda fez disparos recentes com arma de fogo

O guarda municipal Naílton Adorno do Espírito Santo, 30 anos, foi autuado em flagrante, na tarde do último domingo (4), e responderá por co-autoria no homicídio de Marcelo Tosta dos Santos, 37, morto a tiros em um casa de shows localizada no bairro de Patamares, na capital baiana, no último sábado (3). Equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) apreenderam uma pistola 380 de uso pessoal do agente municipal, que pode ter sido utilizada no crime ocorrido na casa de eventos Coliseu.

Leia mais notícias no R7 BA

Informações preliminares apontam que Naílton e um amigo discutiram com Marcelo. Os três trocaram socos e em determinado momento foram efetuados os disparos contra a vítima. 

Segundo o diretor do DHPP, José Bezerra, o guarda foi ouvido pela segunda vez no domingo e ele não disse quem participou da briga contra Marcelo. Limitou-se a falar que não sabe o nome do outro homem e apresentou diversas contradições a cada versão contada, além de mentiras e omissão de informações. 

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com José Bezerra, mesmo hospitalizado, por conta do tiro que recebeu no joelho, o guarda é considerado preso, pois "não resta dúvida na participação dele no assassinato". 

Publicidade

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) fará exames para saber se o guarda fez disparos recentes com arma de fogo. O procedimento será realizado pela Coordenação de Química, através do MEV (Microscópio Eletrônico de Varredura).

O caso

Publicidade

Marcelo morreu dentro da casa de shows Voliseu do Forró. A PM (Policia Militar) informou que acompanhou o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito da vítima e isolou a área até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para realização da perícia.

Em nota, o Coliseu lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com as famílias e pessoas atingidas. Segundo o comunicado, a noite contava com uma equipe de seguranças monitorando o acesso e antes de entrar na casa todos passaram por revista, seguindo protocolo adequado.

Mesmo internado, Naílton Adorno do Espírito Santo é considerado preso
Mesmo internado, Naílton Adorno do Espírito Santo é considerado preso Mesmo internado, Naílton Adorno do Espírito Santo é considerado preso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.