Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a tiros durante festa em casa de shows de Patamares, em Salvador

Crime ocorreu após uma discussão dentro do local, segundo a polícia

Bahia|Do R7

Vítima foi atingida no braço e nas costas
Vítima foi atingida no braço e nas costas Vítima foi atingida no braço e nas costas

Um homem foi morto a tiros em um casa de shows localizada no bairro de Patamares, na capital baiana. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (3), por volta de 3h05, na avenida Otávio Mangabeira, na orla de Salvador.

De acordo com a Central de Polícia, Marcelo Tosta dos Santos, de 37 anos, foi atingido nas costas e no braço após uma discussão com o autor dos disparos enquanto participava de uma festa no Coliseu do Forró. Solicitantes informaram à polícia que o homem fugiu em veículo Chevrolet Celta verde.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Marcelo morreu dentro da casa de shows. No momento, estava acontecendo um show da Banda Vingadora. A PM (Policia Militar) informou que acompanhou o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito da vítima e isolou a área até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para realização da perícia.

Em nota, o Coliseu lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com as famílias e pessoas atingidas. Segundo o comunicado, a noite contava com uma equipe de seguranças monitorando o acesso e antes de entrar na casa todos passaram por revista, seguindo protocolo adequado.

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.