Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça determina soltura de mãe suspeita de mandar matar o filho na região metropolitana de Salvador

Carlinhos sumiu no dia 7 de janeiro de 2015, quando passava férias como a mãe

Bahia|Do R7

Alessandra cumpria prisão temporária acusada de ter mandado matar o filho
Alessandra cumpria prisão temporária acusada de ter mandado matar o filho Alessandra cumpria prisão temporária acusada de ter mandado matar o filho

A justiça determinou que Alessandra de Moura, mãe do menino Carlos Henrique Maia Moura Santos, morto em 2015, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, fosse solta. Alessandra cumpria prisão temporária acusada de ter mandado matar o filho.

Leia mais notícias no R7 BA

A delegada responsável pelo caso pediu a prorrogação da prisão de Alessandra, porém, a Justiça alegou que não existem evidências suficientes para mantê-la presa.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Carlinhos sumiu no dia 7 de janeiro de 2015, quando passava férias como a mãe. Ele brincava com amigos na rua quando desapareceu. Dois dias após o desaparecimento, o menino foi encontrado boiando em um córrego na localidade conhecida como Pinho. O menino apresentava marcas na cabeça e diversos arranhões pelo corpo.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Inicialmente, o padrasto do menino foi preso como principal suspeito do crime, mas depois foi liberado. No dia 10 deste mês, José Nilton foi preso com drogas e autuado em flagrante. Na delegacia, confessou o crime e contou que a mãe era a mandante do homicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.