Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 7 anos desaparecida há 3 meses em Feira de Santana é encontrada morta

Comprovação foi feita através de exames realizados em um crânio 

Bahia|Do R7

Gabrielly desapareceu no dia 21 de janeiro enquanto brincava na porta da casa da avó
Gabrielly desapareceu no dia 21 de janeiro enquanto brincava na porta da casa da avó Gabrielly desapareceu no dia 21 de janeiro enquanto brincava na porta da casa da avó

A menina de sete anos que estava desaparecida há três meses em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, foi encontrada morta. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (26).

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo informações do delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia), a comprovação da morte de Gabrielly Gomes Santana foi feita por meio de exames realizados em um crânio. A ossada queimada foi encontrada no dia 14 de fevereiro no Conjunto Feira IX.

Publicidade

Ainda de acordo com Uzzum, a polícia já descartou várias hipóteses do crime e trabalha com uma linha de investigação para prender o autor do homicídio, mas não divulgou detalhes para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Gabrielly desapareceu no dia 21 de janeiro enquanto brincava na porta da casa da avó. Vizinhos contaram que, no dia do desaparecimento, viram um carro suspeito rondando a localidade, mas ninguém disse se viu alguém colocando a criança dentro do veículo. Um homem suspeito de ter participação no desaparecimento da menina chegou a ser detido, mas foi solto alguns dias depois.

Outra hipótese que surgiu ao longo da investigação, era de que a menina pudesses estar em outro Estado. Um caminhoneiro de passagem por Feira de Santana viu as fotos da menina, que foram espalhadas pela cidade, e procurou os pais da criança para dizer que quando viaja a trabalho pelo estado do Piauí viu uma garota com as mesmas características de Gabrielly. Contou também que a menina estava com dois homens e uma mulher e parecia estar com muito medo dessas pessoas. Retratos falados de um casal foram divulgados pela polícia com a descrição feita pelo caminhoneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.