Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de participação no desaparecimento de menina em Feira de Santana é preso

Identidade do suspeito não foi divulgada para não atrapalhar nas investigações, diz polícia

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Gabrielly Gomes desapareceu enquanto brincava na frente da casa da avó no último dia 21 de janeiro
Gabrielly Gomes desapareceu enquanto brincava na frente da casa da avó no último dia 21 de janeiro Gabrielly Gomes desapareceu enquanto brincava na frente da casa da avó no último dia 21 de janeiro

Um homem suspeito de ter participação no desaparecimento de Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, há 11 dias foi preso pela polícia.

A garota foi vista pela última vez enquanto brincava na porta de casa, na cidade de Feira de Santana, cerca de 100 km de distância de Salvador.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Segundo informações da polícia, fortes indícios da participação do homem no crime levaram a polícia a pedir sua prisão temporária à Justiça. O mandado tem validade de 30 dias.

Ainda de acordo com a polícia, a identidade do suspeito não foi divulgada para não atrapalhar nas investigações e preservar a integridade do homem.

Publicidade

O caso

Gabrielly Gomes Santana desapareceu enquanto brincava no bairro Gabriela, em Feira de Santana, no último dia 21de janeiro. Segundo testemunhas, um carro suspeito foi visto rondando a região no dia do desaparecimento.

A menina morava com a avó em um conjunto habitacional, na periferia de Feira. Ela estava brincando, sozinha, na porta de casa enquanto a avó arrumava a casa. Ao chamar a menina, Maria da Glória não teve resposta e, ao sair para verificar, encontrou apenas a sandália de Gabrielly. Os pais da criança são separados, mas o pai é presente na rotina da criança e a guarda é compartilhada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.