Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes são apreendidos por matar taxista a facadas em GO

Homem teria levado ao menos 8 facadas. Os menores também roubaram os pertences e o veículo do motorista em Alexânia (GO)

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

O corpo do taxista foi jogado em uma região de mata em Alexânia (GO) após o crime
O corpo do taxista foi jogado em uma região de mata em Alexânia (GO) após o crime O corpo do taxista foi jogado em uma região de mata em Alexânia (GO) após o crime

Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos em flagrante pela Polícia Civil de Goiás em Ceilândia (DF) na última sexta-feira (10). O trio de dois meninos e uma menina é suspeito de matar um taxista a facadas em Alexânia (GO) na última quarta-feira (8). Os suspeitos tiveram a prisão provisória decretada por 45 dias.

O motorista, identificado como Valdineri Ribeiro, sofreu ao menos oito perfurações de facas. Ele foi jogado em uma área rural de Alexânia após o crime. O corpo foi encontrado na quinta-feira (9). Antes de matar o taxista, os menores teriam roubado todos os pertences pessoais e o dinheiro que estava com ele.

O carro de táxi usado na fuga dos adolescentes foi encontrado abandonado e sujo de sangue em Samambaia (DF). Confira a apreensão dos suspeitos: 

Os adolescentes são acusados do crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil do Estado de Goiás investiga o crime.

Leia também

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.