Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campus Party confirma 4ª edição na capital federal

A feira de tecnologia vai ocorrer entre os dias  23 e 27 de março e será em formato híbrido com eventos online e no Estádio Nacional

Brasília|Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

Gilvan Máximo, secretário de Ciência e Tecnologia
Gilvan Máximo, secretário de Ciência e Tecnologia Gilvan Máximo, secretário de Ciência e Tecnologia

A Campus Party Brasília está confirmada e vai acontecer entre os dias 23 e 27 de março, em formato híbrido. A 4ª edição da feira de tecnologia na capital terá atividades online e presenciais no Estádio do Mané Garrincha.

De acordo com os organizadores, o evento vai abordar principalmente temas do universo da tecnologia, programação, entretenimento digital, metaverso e games. Além disso, haverá palestras envolvendo a internet das coisas, blockchain, cultura maker e empreendedorismo.

Segundo a Secretaria de Tecnologia do Distrito Federal, o público esperado é de 70 mil pessoas ao longo dos cinco dias. A Campus Party afirmou que “todos os protocolos de segurança impostos pela Covid-19 serão reforçados”. 

A quantidade de pessoas no estádio será limitada e haverá a necessidade de apresentar o comprovante de vacinação conta a Covid-19. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no site oficial do evento.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.