Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfermeiro é encontrado morto com sinais de tortura no DF

Corpo de André Sinhá, de 25 anos, foi encontrado dentro do apartamento onde ele vivia, em Ceilândia

Brasília|Pedro Canguçu, da Record TV, e Hellen Leite, do R7

André Sinhá foi encontrado morto dentro do apartamento em que vivia
André Sinhá foi encontrado morto dentro do apartamento em que vivia André Sinhá foi encontrado morto dentro do apartamento em que vivia

Um enfermeiro de 25 anos foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro do apartamento onde vivia, na QNN 7 de Ceilândia. O corpo de André Sinhá foi localizado na tarde desta segunda-feira (4) pela proprietária do imóvel, que conseguiu abrir a porta com uma chave de reserva.

Ao entrar no local, ela se deparou com o apartamento revirado e com o corpo de André amarrado com um fio. De acordo com testemunhas, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (1º), quando foi a dois bares, ambos próximos de onde ele morava. Após esse dia, ele não respondeu mais às mensagens dos amigos.

Leia também: Com avanço da violência, moradores pedem mais segurança

À Record TV, familiares do jovem contaram que estão abalados com a notícia do assassinato e que souberam do caso pela imprensa. André era natural de Bom Jesus, no Piauí, e não tinha parentes no DF. Ele trabalhava havia um ano e meio no Hospital Santa Marta, em Taguatinga.

O caso está sendo investigado como homicídio pela 15ª Delegacia de Polícia. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a perícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.