Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem de 53 anos é perseguido e morto a tiros dentro do carro no DF

Vítima dava carona a uma colega de trabalho quando o suspeito se aproximou e só atirou após a mulher descer do veículo

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

O homicídio está sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria)
O homicídio está sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) O homicídio está sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria)

Um homem de 53 anos foi baleado e morto dentro do próprio carro, na madrugada desta quarta-feira (26), em Santa Maria, região administrativa do Distrito Federal. A vítima foi perseguida enquanto dava carona a uma colega de trabalho. A mulher presenciou o crime e acionou a Polícia Civil do DF. 

De acordo com a mulher, ela pegou carona com o colega de trabalho na volta para casa. Durante o trajeto, os dois perceberam que estavam sendo perseguidos por outro veículo. Instantes depois, decidiram estacionar próximo ao campo sintético de Santa Maria.

Foi quando o suspeito que estava armado se aproximou e mandou a vítima descer do carro. Segundo a testemunha, o colega de trabalho não teve nenhuma reação e ficou imóvel. Mesmo assim foi baleado, logo após a mulher descer do veículo.

Após os disparos, o autor do crime fugiu e ainda não foi localizado. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o homicídio e a motivação. 

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.