Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial de folga reage a tentativa de latrocínio e mata suspeito no DF

Militar foi atingido por tiros no maxilar, ombro e mão. Ele está internado no Hospital Regional de Taguatinga

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Policial do Batalhão de Cães reagiu a assalto e matou suspeito
Policial do Batalhão de Cães reagiu a assalto e matou suspeito Policial do Batalhão de Cães reagiu a assalto e matou suspeito

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de latrocínio nesta quinta-feira (21) e matou o suspeito no Recanto das Emas, região do Distrito Federal. O indivíduo abordou o policial, na Quadra 406, tentando levar o carro dele, mas o policial reagiu. Eles trocaram tiros e o criminoso acabou morrendo no local. 

O policial faz parte do Batalhão de Cães e também ficou ferido. Ele foi atingido por três tiros, no maxilar, no ombro e na mão. Apesar disso, segundo informações preliminares da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal), o militar está estável e consciente, internado no HRT (Hospital Regional de Taguatinga).

Leia também: Deputado Professor Israel é assaltado e ameaçado com faca

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, o Distrito Federal registrou 4 roubos seguidos de morte e 26 tentativas do crime só nos três primeiros meses de 2022. Na semana passada, outra tentativa de latrocínio no Distrito Federal ganhou os noticiários.

O repórter da TV Globo Brasília Gabriel Luiz, de 29 anos, foi atacado próximo ao prédio onde mora, no Sudoeste, enquanto seguia para casa após sair de um supermercado, na noite da última quinta-feira (14). Os suspeitos desferiram ao menos dez facadas na perna esquerda, no abdômen, no tórax e no pescoço da vítima, que sofreu forte hemorragia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.