Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chevrolet confirma novo Tracker no Salão de São Paulo

SUV compacto chega às lojas no fim do ano com novo design e motor 1.4 turbo flex

Carros|Do R7

Esta é a primeira imagem do novo Chevrolet Tracker, que chega às lojas no fim deste ano
Esta é a primeira imagem do novo Chevrolet Tracker, que chega às lojas no fim deste ano Esta é a primeira imagem do novo Chevrolet Tracker, que chega às lojas no fim deste ano

A General Motors confirmou a presença do novo Chevrolet Tracker 2017 no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro. Reestilizado em fevereiro nos Estados Unidos, o SUV compacto será exibido pela primeira vez no motorshow paulistano e chega às lojas brasileiras em seguida, equipado com o motor 1.4 turbo flex de 153 cv já disponível na nova geração do Cruze. Os preços serão divulgados na véspera do início das vendas, que terão início já no fim deste ano.

Levemente redesenhado, o novo Tracker passa a usar leds nos faróis e lanternas, e exibe o visual mais moderno dos carros da Chevrolet, que estreou com o Cruze. Por dentro, o destaque será a nova geração da central multimídia MyLink, com as plataformas de espelhamento Apple Carplay e Google Android Auto. O utilitário também terá o sistema Onstar, de concierge e emergência, que incluí rastreador e uma central telefônica dedicada para diversos fins. E haverá uma versão específica para o Brasil.

Para reforçar a competitividade do SUV, que é importado do México e está muito atrás dos rivais, a montadora incluirá equipamentos luxuosos e inovadores. Haverá teto solar elétrico e alertas anti-distração (não especificados). Um deles pode ser o assistente de ponto-cego, que acende uma luz na parte interna dos retrovisores para indicar a aproximação de outros veículos. O modelo terá rodas de liga leve de 18 polegadas, câmbio automático de seis marchas e novos materiais na cabine, de aparência mais nobres.

Além do Tracker, serão lançados no Salão de São Paulo as novas gerações de Camaro e Cruze hatch.

Veja os programas da Record online no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.