Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre Maysa Mussi, vítima do acidente de avião na Bahia

A assessora de imprensa e relações públicas Maysa Marques Mussi era irmã da primeira vítima, Marcela Brandão Elias, que morreu no local

Cidades|Sophia Camargo, do R7

Maysa Marques Mussi, segunda vítima fatal do acidente
Maysa Marques Mussi, segunda vítima fatal do acidente Maysa Marques Mussi, segunda vítima fatal do acidente

Morreu neste sábado (16), a assessora de imprensa e relações públicas Maysa Marques Mussi, de 27 anos, a segunda vítima fatal do acidente aéreo que ocorreu em Maraú, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (14).

Maysa foi transferida do Hospital do Subúrbio, onde estava internada, para o Hospital Geral do Estado (HGE) e veio a falecer por volta das 21h30, segundo informações do boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Maysa era irmã da primeira vítima, Marcela Brandão Elias, de 37 anos, que morreu carbonizada no local da queda do avião bimotor Cessna Citation 550 de prefixo PT-LTJ, com capacidade para 9 pessoas, que explodiu logo após a queda. 

Leia mais: Jatinho de luxo que caiu na Bahia pertence ao 9º mais rico do Brasil

Publicidade

Além de Marcela e Maysa, também estavam a bordo da aeronave o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, que morreu na manhã deste domingo (17), os maridos de Maysa, Eduardo Mussi e de Marcela, Eduardo Trajano Telles Elias, o filho deles, Eduardo Brandão, de 6 anos, Marie Cavelan, Fernando Oliveira, Marcelo Constantino Alves, neto do fundador da Gol, e o piloto da aerovane Aires Napoleão Guerra.

Os sete sobreviventes da queda permanecem no Hospital Geral do Estado. A unidade estadual é referência em trauma e um dos poucos equipamentos do Brasil dotados de centro cirúrgico e UTI especializados no atendimento a vítimas de queimaduras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.