Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unicamp deve mudar a data das provas do vestibular 2022

Após anúncio do ministro da Educação com as datas para a realização do Enem, Comvest discute novo calendário

Educação|Do R7

Unicamp deve alterar data da primeira fase do vestibular devido às provas do Enem
Unicamp deve alterar data da primeira fase do vestibular devido às provas do Enem Unicamp deve alterar data da primeira fase do vestibular devido às provas do Enem

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) informou nesta terça-feira (1º) que em virtude do anúncio feito pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, para a realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos dias 21 e 28 de novembro, o vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) deverá ser alterado.

Leia também

Em comunicado, a Comissão informa que "irá se reunir com outras universidades paulistas, para redefinir as datas do calendário de provas do Vestibular Unicamp 2022, cuja primeira fase estava previamente marcada para o dia 21 de novembro".

Unicamp reduz lista de livros obrigatórios para o vestibular 2022

A divulgação das novas datas de provas do Vestibular Unicamp deverá ocorrer nos próximos dias, pela página oficial e pelas redes sociais da Comissão.

Isenções da taxa

Os estudantes que se enquandram nos critérios para fazer pedido de isenção de taxa de inscrição tem até o dia 15 de junho para acessar a página da Comvest e enviar os documentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.