Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte de Campos faz Band adiar debate entre presidenciáveis

Emissora vai esperar o prazo que o PSB tem para indicar um novo nome para a disputa

Eleições 2014|Do R7

Campos morreu em acidente aéreo na última quarta-feira (13)
Campos morreu em acidente aéreo na última quarta-feira (13) Campos morreu em acidente aéreo na última quarta-feira (13)

Por conta da morte de Eduardo Campos na última quarta-feira (13), o debate entre os presidênciáveis organizado pela TV Bandeirantes foi adiado para o dia 26 de agosto. Anteriormente marcado para o dia 21, o programa irá esperar o prazo legal que o PSB tem para indicar um novo noma da disputa pelo Palácio do Planalto, que se encerra no dia 24 de agosto.

O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos morreu aos 49 anos em um acidente aéreo na cidade de Santos (SP). Candidato à Presidência pelo PSB, Campos ia de avião do Rio de Janeiro para o Guarujá, em São Paulo, onde teria agenda pública de campanha. O jato Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, em que ele viajava, caiu por volta das 10h desta quarta-feira. 

Além de Campos, estavam no avião mais seis pessoas: o cinegrafista Marcelo Lira; o fotógrafo Alexandre Severo; os assessores Pedro Valadares e Carlos Percol; e dois pilotos

Leia a íntegra do comunicado da emissora

"Depois da tragédia da morte do candidato Eduardo Campos, que chocou a população e mudou o ambiente político do país, a direção de jornalismo da Band - em entendimento com os comandos de campanha, e em respeito às dificuldades do PSB - acertou o adiamento do debate com os presidenciáveis, que estava marcado para o próximo dia 21. A nova data já confirmada é dia 26 de agosto."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.