Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tem mais de 20 mil vagas de emprego nesta semana

Cargos de recepcionista, auxiliar de produção e cozinheiro aparecem entre os mais ofertados

Empregos|Do R7

Todas oportunidades desta semana estão disponíveis pelo Emprega São Paulo
Todas oportunidades desta semana estão disponíveis pelo Emprega São Paulo Todas oportunidades desta semana estão disponíveis pelo Emprega São Paulo

Os profissionais que procuram emprego no Estado de São Paulo terão nesta semana um total de 20.197 chances de trabalho.

Vagas para motorista, auxiliar administrativo, ajudante geral, recepcionista, auxiliar de linha de produção, cozinheiro, costureira, mecânico, operador de caixa, pedreiro, porteiro e vendedor estão entre as áreas com maior quantidade de cargos disponíveis.

Assim como na semana passada, todas as oportunidades estão disponíveis por meio do Emprega São Paulo/Mais Emprego. Isso porque as unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) estão com o atendimento suspenso por tempo indeterminado em função da mudança de contrato de licitação do sistema de empregos da prefeitura.

Acesse o R7 Empregos e encontre sua grande oportunidade

Publicidade

O Emprega São Paulo e oPAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferecem vagas pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.brou nos 240 endereços físicos. Para se candidatar às vagas, basta acessar o site do serviço, criar um login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Confira 7 itens do currículo que aumentam as chances de uma entrevista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.