Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da Argentina vai repatriar R$ 4,6 milhões de conta nas Bahamas

Dinheiro poderá ser usado para compra de títulos do Tesouro argentino

Internacional|Do R7

"Sim, já dei a ordem ao administrador de que deposite na Argentina a poupança que tenho”, respondeu Macri às perguntas da imprensa
"Sim, já dei a ordem ao administrador de que deposite na Argentina a poupança que tenho”, respondeu Macri às perguntas da imprensa "Sim, já dei a ordem ao administrador de que deposite na Argentina a poupança que tenho”, respondeu Macri às perguntas da imprensa

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, anunciou nesta segunda-feira (30) que vai repatriar o equivalente a R$ 4,6 milhões (18 milhões de pesos argentinos) que estão depositados em um banco nas Bahamas.

"Sim, já dei a ordem ao administrador de que deposite na Argentina a poupança que tenho”, respondeu Macri às perguntas da imprensa, de acordo com informações do jornal El País.

Na Argentina, Serra defende "negociações mais flexíveis" no Mercosul

Chanceler argentina considera legal processo de impeachment

Publicidade

Macri também anunciou que possivelmente destinará esse dinheiro à compra de títulos do Tesouro argentino. “Isto é, em vez de deixá-lo em um paraíso fiscal, apostará em investir no Estado, um gesto claro para calar os críticos”, descreveu jornal argentino.

No início de 2015, Macri havia declarado depósitos em contas nos Estados Unidos e na Suíça. O dinheiro que estava nestas contas teria sido transferido para as Bahamas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.