Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sul-africano é condenado a prisão perpétua por matar a família

Crime aconteceu em 2015; Henri van Breda teria assassinado o pai, a mãe e o irmão e ferido a irmã gravemente usando um machado

Internacional|

Henri van Breda foi condenado por matar a família a machadadas
Henri van Breda foi condenado por matar a família a machadadas Henri van Breda foi condenado por matar a família a machadadas

Um homem sul-africano recebeu três sentenças de prisão perpétua nesta quinta-feira (7) pelo assassinato de três pessoas de sua família.

"Foi um assassinato a sangue frio. A violência foi excessiva e gratuita. A intenção era causar o máximo de dano", disse o juiz Siraj Desai na sentença de Henri Van Breda, de 23 anos, acrescentando que este é um crime muito sério. A prisão perpétua é a pena mais severa da legislação sul-africana.

Leia também

No mês passado, Van Breda foi considerado culpado pelo Alto Tribunal da província de Western Cape, na África do Sul, de assassinar seus pais, Martin e Teresa, e seu irmão, Rudi com um machado, e de ferir gravemente sua irmã Marli, na casa da família em Stellenbosch em janeiro de 2015.

Van Breda se declarou inocente, dizendo que um intruso vestido de balaclava cometeu o ataque antes de fugir da cena depois que Van Breda o confrontou.

Seu advogado solicitou o direito de apelar à sentença de hoje e a data foi marcada para o dia 27 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.