Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficantes colombianos se salvam de naufrágio com 'boias' de cocaína

Marinha colombiana resgatou três homens que estavam em um barco com 1,2 tonelada de cocaína, que se salvaram se agarrando à droga, que boiou

Internacional|Fábio Fleury, do R7

Homens usaram pacotes flutuantes de cocaína para não afundar
Homens usaram pacotes flutuantes de cocaína para não afundar Homens usaram pacotes flutuantes de cocaína para não afundar

Três traficantes colombianos escaparam de afundar junto com seu barco no oceano Pacífico no último sábado (28), porque se seguraram aos pacotes de cocaína que boiaram, depois que a embarcação naufragou.

Segundo o RCN Notícias, os três foram resgatados pela Marinha após passarem cerca de 3 horas à deriva no oceano, a cerca de 55 km do litoral da cidade de Tumaco, no sudoeste da Colômbia, perto da fronteira com o Equador.

Leia também: Periquito vai para o xadrez por ser 'cúmplice' de assaltante na Holanda

Leia também

Depois que os homens foram levados para terra firme, os barcos da Marinha voltaram ao local do naufrágio e recolheram a droga. No fim, eles recuperaram quase 1,2 tonelada de cocaína, que estava sendo transportada para a América Central.

Os resgatados disseram que um quarto ocupante do barco estaria desaparecido e uma nova operação de resgate foi enviada, mas o homem não foi encontrado, de acordo com um comunicado da Marinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.