Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o momento em que carro invade calçada e atropela pedestres na Times Square

Polícia suspeita que autor do ataque tenha consumido maconha sintética antes do atropelamento

Internacional|Do R7

Ataque matou uma pessoa e deixou 22 feridos
Ataque matou uma pessoa e deixou 22 feridos Ataque matou uma pessoa e deixou 22 feridos

Um vídeo que circula na internet mostra o momento que o carro que atropelou pedestres na Times Square nesta quinta-feira (18), em Nova York, invade a calçada e quase atinge dezenas de pessoas que caminhavam no local. Uma pessoa morreu e ao menos 22 ficaram feridas no ataque.

Nas imagens, o veículo aparece em alta velocidade vindo do canto superior direito da tela e se choca com um pilar de concreto já calçada. Após a batida, o motorista, identificado como Richard Rojas, de 26 anos, sai do carro e começa a gritar com as pessoas que estavam no local, e vários seguranças são vistos tentando conter Rojas.

De acordo com policiais e registros públicos, Rojas é veterano da Marinha dos Estados Unidos, já foi preso ao menos quatro vezes por delitos como dirigir embriagado e ameaçar uma pessoa com uma faca e teria consumido maconha sintética antes entrar no carro.

Um amigo dele chamado Harrison Ramos, morador do bairro nova-iorquino do Bronx, disse à Reuters que ele publicou "coisas doidas" em redes sociais.

Publicidade

"Não o mostrem como um terrorista ou coisa parecida", disse Ramos. "Ele serviu seu país e, quando voltou, ninguém o ajudou".

Veja o momento em que o carro invade a calçada:

Not a Dailymotion video URL.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.