Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva que virou inspiração após lançar livro pode ter matado o marido 

Vítima morreu após tomar drink preparado pela esposa e peritos encontraram sinais de envenenamento

Internacional|Larissa Crippa*, do R7

Kouri serviu um Moscow Mule para Eric, que começou a passar mal momentos depois da ingestão
Kouri serviu um Moscow Mule para Eric, que começou a passar mal momentos depois da ingestão Kouri serviu um Moscow Mule para Eric, que começou a passar mal momentos depois da ingestão

Uma mãe de Utah, nos Estados Unidos, ficou conhecida ano passado, depois de publicar um livro infantil que falava sobre lutos.

Na história, Kouri Richins e suas três crianças expressam sentimentos que enfrentaram após a morte de Eric Richins, marido da autora e pai dos meninos.

O falecimento repentino, que parecia não ter explicação, foi descrito como um fardo doloroso para a família. Em suas redes, Kouri postava fotos e declarações para Eric. Porém, na última segunda-feira (8), a mulher foi presa sob acusação de homicídio qualificado e posse de substâncias ilícitas.

Segundo o portal NBC News, uma investigação concluiu que uma overdose de fentanil (medicação para dor) matou Eric, e que a droga entrou em seu corpo por via oral.

Publicidade

No depoimento do dia da morte, Kouri disse que comemorava conquistas profissionais com o marido, e que serviu um drink chamado Moscow Mule, feita com vodca. Um tempo depois, percebeu que Eric estava 'gelado' e ligou para a emergência. Apesar de tentativas de ressucitação, ele não resistiu. 

As autoridades também apuraram que Kouri estava em contato com um traficante da região, e fez uma transferência de 900 dólares (aproximadamente R$ 4.460) por drogas 'pesadas' na véspera da morte do marido. Na mensagem, ela pediu 'algo mais parecido com o que Michael Jackson usava', o cantor americano morreu de overdose em 2009.

Publicidade

Leia também

O inquérito também acrescentou testemunhas amigas de Eric, que afirmaram que a vítima já tinha mencionado estar suspeitando do comportamento de sua esposa, revelando, inclusive, a sensação de que tinha sido envenenado uma vez, porque ficou muito doente sem motivo.

O julgamento acontecerá no dia 19 deste mês e os envolvidos estão tratando o caso com calma e sigilo por conta dos filhos do casal, ainda crianças. 

Fotos: milhares de imigrantes tentam chegar aos EUA, com a proximidade do fim do Título 42

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.