Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de ferir ex-companheira dentro de ônibus

Ataque aconteceu na linha 2110 em Contagem, na Grande BH; Passageiros seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7 com RecordTV Minas

Vítima sofreu um corte superficial no pescoço
Vítima sofreu um corte superficial no pescoço Vítima sofreu um corte superficial no pescoço

Um homem de 56 anos foi preso após tentar matar a ex-companheira dentro de um ônibus, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito usou um estilete para ferir a vítima de 51 anos na noite desta quarta-feira (16). Segundo a mulher, o ex não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima relatou à Polícia Militar que ao sair do trabalho encontrou o ex-companheiro no ponto de ônibus. Ela tentou ir para outro ponto próximo, mas foi seguida e os dois embarcaram no mesmo veículo. Durante o percurso, o homem insistia em conversar com a ex-companheira e determinava que ela descesse com ele. Com a vítima se recusava, o suspeito a ameaçou de morte e, logo depois, deu o golpe de estilete no pescoço. A vítima conseguiu se esquivar e foi atingida de raspão.

Leia também: Agressor de Bolsonaro passa por novos exames psiquiátricos

Passageiros que presenciaram a cena, imobilizaram o homem e solicitaram que o ônibus parasse. Algumas pessoas levaram a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e outras seguraram o suspeito até a chegada da PM. Ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

A vítima sofreu um corte superficial do lado esquerdo do pescoço e passa bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.