Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juíza do caso Eliza Samudio afirma que localização de corpo não muda processo

Para Marixa Fabiane Rodrigues, encontrar restos mortais será somente "alento para a família"

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Juíza presidiu todos os julgamentos do caso Eliza Samudio
Juíza presidiu todos os julgamentos do caso Eliza Samudio Juíza presidiu todos os julgamentos do caso Eliza Samudio

A juíza responsável por condenar o goleiro Bruno Fernandes e os demais réus envolvidos na morte da modelo Eliza Samudio, Marixa Fabiane Rodrigues,ressaltou na manhã desta sexta-feira (25), em entrevista à TV Record que, caso o corpo de Eliza seja encontrado, não deverá alterar nada no processo. Para a magistrada, se os restos mortais da modelo realmente forem localizados no terreno apontado pelo primo do jogador, Jorge Luiz Rosa, será somente "um alento para a família".

Marixa ressalta que "a sociedade já deu seu veredicto" sobre o caso e afirma que tem a sensação de "dever cumprido". Ela não acredita, no entanto, que as buscas não terão resultado positivo já que os executores de Eliza foram muito "cuidadosos" ao esconderem os vestígios do assassinato.

— Eu gostaria de estar equivocada, mas o que eu acredito é que realmente as pessoas envolvidas neste crime foram muito audaciosas e, ao mesmo tempo, cuidadosas para evitar que viesse à tona. Acho pouco provável que vá encontrar este corpo, mas torço para que eu esteja errada.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

A juíza ainda destacou que, assim como no caso de Eliza, a Justiça mineira está sempre buscando "dar uma resposta para a sociedade".

— A sociedade clama cada dia mais por Justiça, então realmente sinto que cumpri meu papel como magistrada.

Publicidade

Pista

Jorge Sales, primo do goleiro Bruno, deu uma entrevista para a rádio Tupi, do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (24), revelando o suposto paradeiro do corpo de Eliza. Segundo o jovem, a modelo foi enterrada em um terreno na cidade de Vespasiano, na região metropolitana. Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais seguiu para o local, e deu início às novas buscas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.