Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Começam buscas pelo corpo da ex-modelo Eliza Samudio na Grande BH

Primo do goleiro Bruno revelou onde podem estar enterrados os restos mortais da ex-modelo

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Eliza Samudio foi morta em 2010, mas o corpo nunca foi encontrado
Eliza Samudio foi morta em 2010, mas o corpo nunca foi encontrado Eliza Samudio foi morta em 2010, mas o corpo nunca foi encontrado

A Polícia Civil iniciou por volta das 10h40 desta sexta-feira (25) as buscas pelo corpo da ex-modelo Eliza Samudio em um terreno na região metropolitana de Belo Horizonte. A nova pista veio de uma declaração do primo do goleiro Bruno Fernandes a uma rádio carioca na última quinta-feira (24).

Jorge Rosa Sales afirmou que o corpo da ex-modelo estaria em um sítio próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH. Ele garantiu ainda que sabe apontar exatamente onde foi enterrado o corpo da ex-amante do primo.

As buscas estavam previstas para ter início às 9h, mas, por causa da chuva que cai sobre a capital mineira nesta sexta-feira houve um atraso. O chefe do DHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa), delegado Wagner Pinto, chegou a cogitar a possibilidade de adiar os trabalhos, mas não houve necessidade. Além do delegado, uma equipe do DHPP, Jorge Rosa Sales e seu advogado Nélio Andrade acompanham as buscas. Esta é a 13ª vez que a polícia procura pelo corpo de Eliza.

Testemunha-chave

Sales era menor na época do crime e chegou a cumprir medida socioeducativa pela participação no assassinato da modelo. Ele chegou a confessar que teria dado três coronhadas em Eliza Samudio dentro do carro do goleiro, no trajeto do Rio de Janeiro para Minas Gerais. Ele também afirmou em depoimento que teria visto Macarrão, amigo do goleiro, jogando pedaços de carne, que seriam de Eliza, para cães da raça rotweiller. Em novo depoimento, no entanto, negou a primeira versão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.