Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia começa a ouvir testemunhas e familiares de idosa morta em casa

De origem chinesa, Jane In Mei Lee Ko foi encontrada pelo marido amarrada, amordaçada e com sinais de violência; enterro será nesta quinta (22) em BH

Minas Gerais|Gisele Ramos, da Record TV Minas

Prédio é monitorado por 48 câmeras
Prédio é monitorado por 48 câmeras Prédio é monitorado por 48 câmeras

Familiares e testemunhas da idosa que foi encontrada amarrada, amordaçada e morta nesta terça-feira (20) dentro de sua própria casa em um prédio no bairro Floresta, em Belo Horizonte, começaram a ser ouvidos pela Polícia Civil. 

Jane In Mei Lee Ko foi encontrada pelo marido Luiz Chien San Ko, ambos de origem chinesa, que havia saído para ir a um supermercado. Segundo o síndico do prédio Ricardo Luiz, as 48 câmeras do condomínio, que tem 600 moradores, não registraram entrada de pessoas estranhas.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação concluída e a expectativa é que as oitivas ajudem os policiais nesse sentido. 

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Jane In Mei Lee Kao já foi liberado do IML. O velório e o enterro estão marcados para esta quinta-feira (22) em um cemitério em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.