Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa é achada morta e amordaçada em prédio com 600 moradores

Jane, de 75 anos, vivia com o marido e uma filha em um condomínio no bairro Floresta; síndico diz que ninguém estranho foi visto nas imagens de câmeras

Minas Gerais|Pedro Spinelli*, da Record TV Minas

Idosa foi encontrada pelo marido amarrada e amordaçada em sua casa
Idosa foi encontrada pelo marido amarrada e amordaçada em sua casa Idosa foi encontrada pelo marido amarrada e amordaçada em sua casa

Uma idosa de 75 anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (20) dentro de sua casa, um apartamento localizado na avenida Assis Chateaubriand, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava amordaçada, com o corpo amarrado e com sinais de violência. 

De acordo com informações fornecidas pelo síndico do prédio, Ricardo Luiz, vivem no apartamento a mulher, Jane, e seu marido, Luiz, que seriam chineses, além de uma filha do casal, de cerca de 30 anos. Segundo o síndico, Luiz disse que teria ido ao supermercado e que, cerca de quatro horas mais tarde, quando retornou a sua casa, encontrou sua mulher naquelas condições. 

"Quando eu cheguei no apartamento eu percebi que a porta estava arrombada. Eu gritei por ele e o encontrei dizendo que ela estava morrendo. Ele me disse que ela estava amarrada mas que ele ja tinha tirado todas as cordas", afirmou o síndico. A mulher foi encontrada com vida por Luiz, mas morreu antes que o SAMU chegasse ao local. 

Ele disse também que o prédio tem 48 câmeras, espalhadas no hall, na rua e outras áreas comuns do prédio, exceto nos corredores. Segundo ele, nenhuma pessoa estranha teria entrado no local.

Publicidade

"Um homem veio por volta das 14h procurando pelo Luiz, mas não entrou no prédio. Quando ele não encontrou o senhor ele foi embora", disse. 

Ainda não se sabe a motivação do crime e quem seria o autor. De acordo com a Polícia Militar, foi o próprio síndico do condomínio quem acionou a corporação. A perícia também foi chamada. 

*estagiário sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.