Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso homem suspeito de matar engenheiro da Cemig durante assalto

Suspeito foi preso enquanto se preparava para cometer outro crime 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Polícia ainda procura dupla suspeito de participar do latrocínio
Polícia ainda procura dupla suspeito de participar do latrocínio Polícia ainda procura dupla suspeito de participar do latrocínio

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar um engenheiro da Cemig durante um assalto no mês passado. Gabriel Henrique Moreira, que completou 18 anos recentemente, foi preso enquanto se preparava para cometer outro assalto. 

O crime aconteceu na região oeste de Belo Horizonte. Flávio José Fróes de Oliveira, de 48 anos, chegava a um edifício comercial quando foi abordado por três assaltantes armados e atingido por um tiro nas costas.

Segundo a PM (Polícia Militar), os autores teriam entraram em uma clínica ortopédica na sala 204, olharam a movimentação e saíram. Em seguida, eles voltaram e um deles tinha uma arma nas mãos, fazendo as pessoas que estavam aguardando atendimento como reféns. Outros dois pegaram algumas pessoas que passavam pelo corredor ou pelas escadas e também levaram até a sala, onde roubaram vários pertences pessoais das vítimas.

Ao saírem do local, já na portaria do edifício, eles teriam deparado com o engenheiro que chegava para uma consulta com uma dentista. Foi neste momento que ele foi baleado nas costas e morreu antes mesmo de ser socorrido. 

Publicidade

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Moreira foi preso após funcionários de um posto de combustível, que fica às margens do Anel Rodoviário, desconfiaram de três homens parados dentro de um carro. A Polícia Militar foi acionada e ao abordar os suspeitos encontrou uma réplica de revólver. O trio se preparava para cometer novos assaltos.

Os dois homens presos com Gabriel e não foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos aos consultórios. A polícia ainda investiga os outros suspeitos de participar do latrocínio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.