Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos usam bebê para despistar furto em loja de biquínis em BH

Câmeras de segurança flagraram mulher escondendo sacola de roupas atrás do bebê; lojista suspeitou da ação do grupo, que não foi identificado

Minas Gerais|Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Câmeras de segurança de uma loja de roupas no bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, flagraram o momento em que quatro suspeitos utilizaram um bebê para despistar os vendedores e furtar peças íntimas.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que três mulheres entram na loja e conversam com uma das vendedoras, que ajuda o trio a escolher modelos de biquínis. Em certo momento, uma suspeita passa uma peça de roupa para a outra, que guarda em uma sacola. Para esconder a ação, uma das mulheres fica na frente da outra.

Na sequência, um homem entra na loja com um bebê de colo. Uma das suspeitas pega a criança e esconde a sacola, cheia de peças de roupa, atrás do bebê. Pouco depois, o grupo vai embora.

Imagem mostra um dos suspeitos com o bebê no colo
Imagem mostra um dos suspeitos com o bebê no colo Imagem mostra um dos suspeitos com o bebê no colo

Surpresa

Publicidade

Pelo menos cinco biquínis foram levados pelo grupo, que não é conhecido na região. O dono da loja, que preferiu não se identificar, afirma que se surpreendeu com a ação dos suspeitos.

— Quatro jovens que podiam estar trabalhando, correndo atrás. Preferem fazer isso e ainda envolvem uma criança.

Publicidade

Veja: Câmeras mostram mulher usando uma criança para furtar loja em BH

O comerciante até suspeitou da ação dos suspeitos, mas só teve certeza de que havia sido furtado quando viu as imagens do circuito de segurança. Ele lamenta que, além da queda nas vendas causada pela pandemia da covid-19, os lojistas ainda precisam se preocupar com a ação de criminosos.

— Essas coisas que acontecem no dia a dia acabam desanimando os empresários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.