Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Tarado do Dona Clara" é interrogado em audiência na tarde desta quarta-feira

Marcel Barbosa dos Santos foi preso após uma série de abusos na região da Pampulha

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Quando foi preso, homem chorou e alegou ter sido abusado
Quando foi preso, homem chorou e alegou ter sido abusado Quando foi preso, homem chorou e alegou ter sido abusado

Marcel Barbosa dos Santos, de 30 anos, que ficou conhecido como "Tarado do Dona Clara", após cometer uma série de abusos na região da Pampulha, será ouvido nesta quarta-feira (23), em nova audiência do caso. Segundo a assessoria de imprensa do Fórum Lafayette, o interrogatório está marcado para 15h10, na 8ª Vara Criminal de Belo Horizonte. A audiência simples ainda não faz parte da fase de definição da sentença.

O caso ganhou repercussão em outubro do ano passado. Na época, a Polícia Militar descobriu que ele agia há cerca de um mês e cometia abusos sexuais contra várias adolescentes da vizinhança. Santos foi preso depois que testemunhas anotaram a placa da moto que ele utilizava durante os crimes. Foi montada uma operação na porta da casa do suspeito, que foi rapidamente detido.

Leia mais notícias no R7 MG

Sem passagens pela polícia, o "Tarado do Dona Clara" confessou ter atacado mais de 40 mulheres e tentou justificar dizendo que o primo dava uma moeda para ele em troca de sexo oral. Porém, ao ser questionado sobre o motivo dos crimes, ele não soube explicar.A motocicleta usada em todos os ataques por Marcel foi apreendida e estava com a placa parcialmente tampada com luvas cirúrgicas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.