Polícia prende suspeito de ser o "Tarado do Dona Clara"
Homem abordou pelo menos 12 mulheres neste mês na região da Pampulha, em BH
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas
A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (29) o suspeito de cometer uma série de ataques a estudantes na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O criminoso ficou conhecido como “Tarado do Dona Clara”.
O suspeito foi identificado e levado para a sede do 13º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Planalto. Ele não teve o nome divulgado.
Hoje, mais uma vítima alegou ter sido abordada pelo homem. A garota procurou uma companhia da PM no bairro Jaraguá para registrar a agressão. Ela disse que o homem tem as mesmas características do suspeito que é procurado há um mês pela polícia: anda em uma moto de cor escura, tem pele branca e é musculoso.
As vítimas afirmam que o homem sempre age da mesma maneira: se aproxima por trás, a segura pelo ombro e coloca uma mão entre suas pernas.
Doze mulheres já prestaram queixa em outubro, e reconheceram a moto do suspeito por uma imagem de câmera de segurança. Apesar das denúncias recebidas, ninguém foi identificado até o momento. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, onde uma campanha foi criada para ajudar na solução do caso.