Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ação da PM na CDD busca assassinos de PM pelo 6º dia seguido

Ação começou no mesmo dia em que o capitão Stefan Contreiras foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Pechincha

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*, com Agência Brasil

Policiais fazem operações em busca de assassinos de PM
Policiais fazem operações em busca de assassinos de PM Policiais fazem operações em busca de assassinos de PM

Pelo sexto dia seguido, a Polícia Militar realiza uma operação na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, com o objetivo de localizar os suspeitos de assassinar o capitão Stefan Contreiras, na última quinta-feira (3).

Durante a ação, nesta terça-feira (8), traficantes efetuaram disparos contra policiais do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM). Segundo a polícia, até às 13h não havia informação sobre presos ou feridos.

A megaoperação na comunidade começou no mesmo dia em que Contreiras foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Pechincha, também na zona oeste. Na ocasião, que terminou com quatro mortos e três feridos, a Linha Amarela precisou ser interditada por cerca de 2h por medida de segurança.

Operação em São Gonçalo

Publicidade

Um policial militar ficou ferido por estilhaços em uma operação contra o roubo de cargas e o tráfico de drogas, nesta terça-feira (8), no morro do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

O agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres e apresenta quadro de saúde estável.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.