Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegacia de Copacabana tem 116 ocorrências de crimes no Réveillon

Maioria dos registros é de furto de acordo com inspetor da unidade 

Rio de Janeiro|Do R7

O inspetor Bonfim da 12ª DP (Copacabana) informou que foram registradas na unidade 116 ocorrências, das 0h até às 14h desta sexta-feira (1°). A maioria delas é relativa a casos de furtos. No entanto, ocorreram também roubos, além de flagrantes desses crimes.

O balanço oficial com o número de ocorrências, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, será divulgado pelo ISP (Instituto de Segurança Pública), provavelmente, na segunda-feira (4).

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, a Riotur, cerca de 2 milhões de pessoas compareceram ao Réveillon em Copacabana, na zona sul. O evento contou com um show com participação de cantores como Jorge Ben Jor e Zeca Pagodinho, além da escola de samba Beija Flor de Nilópolis, grande campeã do Carnaval de 2015.

Veja também:Confira fotos dos shows do Réveillon em Copacabana; 2 milhões de pessoas curtem a festa

Publicidade

Rio tem 740 atendimentos médicos em Copacabana no Réveillon

Praia de Copacabana amanhece cheia após Réveillon; sensação térmica é de 40,4°C

Publicidade

Após o evento, a Comlurb recolheu 694,2 toneladas de lixo de locais onde ocorreram as festas de Réveillon no Rio, nesta sexta-feira (1). No ano passado, número foi de 680 toneladas. A operação de limpeza começou a partir das 6h e mobilizou 3.358 garis, além de 344 profissionais de limpeza.

Acessos à Copacabana são liberados após festa de Réveillon

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.