Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque-Denúncia oferece R$ 1.000 por sogra que matou genro na zona oeste do Rio

Segundo a polícia, desavença por causa de rede de esgotos e dívida motivaram crime

Rio de Janeiro|Do R7

O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (22), um cartaz com fotos de Alexandra Tognoc da Costa e Maria Lêda Félix da Silva. Elas são suspeitas do espancamento e ocultação do cadáver de Wilson da Silva Tognoc, de 27 anos. Alexandra teria cometido o crime com ajuda de Maria Lêda, de quem é companheira. O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 1.000 por informações que levem a prisão da dupla.

Uma ocorrência sobre o desaparecimento de Wilson foi registrada no dia 16 de janeiro. Quatro dias depois, o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um morro que fica atrás de sua casa, na comunidade 77, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio.

A Delegacia de Homicídios da Capital apurou que Alexandra e Maria Lêda, estiveram em um churrasco na casa de vizinhos nas proximidades de suas residências, até as 21h. Elas teriam saído do evento, alegando que comprariam cerveja em um bar, que fica localizado na mesma rua, mas, as duas mulheres só retornaram quase duas horas depois. Segundo investigações, elas teriam neste intervalo, cometido o crime.

De acordo com os investigadores, o motivo do crime foi uma desavença por causa de uma rede de esgotos, além de uma dívida assumida de Alexandra. Wilson era casado com a filha de Alexandra, de 16 anos, já havia um ano. Gilson Félix da Silva, irmão de Maria Lêda, foi preso por ajudar na ocultação do cadáver da vítima.

Publicidade

Contra a dupla foi expedido um mandado de prisão pelo Juízo da Comarca da 4ª Vara Criminal da Capital.

Qualquer informação sobre a localização de Alexandra Tognoc da Costa e Maria Lêda Félix da Silva, podem ser enviadas para o Portal dos Procurados que recebe informações em vídeo, texto ou fotos para o WhatsApp (21) 96802-1650 , ou por telefone da Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. O Anonimato é garantido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.