Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresária de confusão em bar no Leblon tem histórico de agressão

De acordo com boletim de ocorrência, Scheila Gmack teria desferido socos e pontapés a uma gaúcha, em um quiosque na Barra da Tijuca, no ano passado

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Sheila ficou conhecida após briga em bar no Leblon
Sheila ficou conhecida após briga em bar no Leblon Sheila ficou conhecida após briga em bar no Leblon

A empresária envolvida na confusão em um bar do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, tem contra si um boletim de ocorrência por agressão, em dezembro de 2019. De acordo com o registro, Scheila Gmack teria desferido socos e pontapés a uma turista gaúcha, na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Não aceito apanhar”, diz mulher envolvida em briga em bar

O boletim aponta que a turista gaúcha teria se levantado para ir ao banheiro, momento em que foi agredida pelas costas por Scheila. A jovem, identificada pela Polícia Civil como vítima do caso no registro, apresentava inchaço no olho direito e desconforto nas costas.

Leia também

Uma testemunha foi até a delegacia na qual o caso foi registrado e confirmou a versão da turista, que não teria reagido às agressões. Ainda segundo o documento, Scheila não compareceu à unidade policial para prestar esclarecimentos.

Publicidade

Nas redes sociais, a denunciante afirma que estava no dia com um ex-affair de Scheila e acredita que por isso foi agredida pela empresária.

O Portal R7 procurou Scheila para comentar sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação da matéria. O site mantém o espaço aberto para manifestação da citada.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.