Rio de Janeiro Rio: "Não aceito apanhar”, diz mulher envolvida em briga em bar

Rio: "Não aceito apanhar”, diz mulher envolvida em briga em bar

Sheila Mack afirmou que pulou de carro conversível por ter levado garrafada. A arquiteta Aline Araújo revelou que jogou água para que “parasse com fogo”

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Uma confusão na noite da última sexta-feira (25) entre uma empresária em um conversível e uma arquiteta, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. Sheila Mack, que estava de biquíni no veículo, foi atingida por uma garrafa plástica arremessada por Aline Araújo, sentada na calçada de um bar.

Prefeitura reboca 358 veículos na orla do Rio durante final de semana

Após discutir à distância, a empresária pulou do carro em que estava, foi em direção ao bar e deu um soco na arquiteta. Sheila afirma que não aceita apanhar de graça e por isso saltou do conversível.

“Pulei do carro porque fiquei com muita raiva. Entendeu? E não aceito apanhar de graça. [...] Bati, bati sim, ela não se esquivou não”, desabafou a empresária também nas redes sociais.

Por sua vez, Aline se defendeu e declarou que Sheila, o motorista do carro e mais uma passageira estavam fazendo preliminares no veículo em via pública. A arquiteta ainda brinca e diz que arremessou a garrafa de água para que ela “parasse com aquele fogo”.

Sheila (foto) momentos após ser atingida por garrafa

Sheila (foto) momentos após ser atingida por garrafa

Reprodução/Record TV Rio

“Estavam essas duas mulheres mais um cara. Estavam fazendo as preliminares - não era beijo na boca só não, era de biquíni, preliminares. Tudo que a gente podia imaginar de um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote. Eu fiquei incomodada e realmente joguei água.”

Sheila nega que qualquer ato obsceno tivesse ocorrido no carro. “Tudo que ela falou sobre orgia, sobre... Enfim, não tem. É só assistir o vídeo. Fatos são fatos e isso não aconteceu, não teve isso.”

RJ: Polícia Civil identifica suspeito de balear cinco banhistas em Arraial

Após agredir a arquiteta e voltar para o carro, Sheila teve a parte de cima do biquíni arrancada por um homem que estava sentado na mesma mesa em que Aline.

De acordo com informações da Record TV Rio, apesar das agressões de ambas as partes, nenhum registro de ocorrência foi feito sobre o caso. A emissora também tentou contato com as envolvidas na briga, mas elas preferiram não comentar o incidente.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas