Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher baleada na cabeça dentro de casa está internada no CTI em estado estável

Segundo moradores, havia tiroteio no Morro dos Macacos quando vítima foi ferida

Rio de Janeiro|Do R7

O estado de saúde da mulher atingida por bala perdida na cabeça dentro de casa em Vila Isabel, zona norte do Rio, na noite de terça-feira (23), é estável. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Aline Souza da Silva, de 35 anos, está no CTI do Hospital Miguel Couto, na Gávea. Entretanto, o estado de saúde dela ainda é considerado grave.

Quando foi atingida, a vítima estava na residência com a filha, na rua Senador Nabuco, que dá acesso ao Morro dos Macacos. Informações iniciais davam conta de que, no momento em que a vítima foi atingida, havia um tiroteio na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da comunidade. Entretanto, o CPP (Comando de Polícia Pacificadora) negou, por meio de nota, que tenha havido troca de tiros.

O CPP informou que, por volta das 21h30, policiais da unidade estavam na região conhecida como Terreirinho quando ouviram disparos de armas de fogo. Pouco tempo depois, um morador procurou a Polícia Militar dizendo que sua mulher estava ferida em casa e pediu auxílio.

Aline foi encaminhada para o Hospital do Andaraí. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Miguel Couto, na zona sul, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada.

Publicidade

O caso foi registrado na delegacia de Vila Isabel (20ª DP).

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.