Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é baleada na cabeça dentro de casa na zona norte do Rio

Aline Souza da Silva passou por cirurgia durante a madrugada

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Vítima foi levada para hospital na zona sul onde foi operada
Vítima foi levada para hospital na zona sul onde foi operada

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida na cabeça dentro de casa em Vila Isabel, zona norte do Rio, na noite de terça-feira (23). Aline Souza da Silva, de 35 anos, estava na residência com a filha, na rua Senador Nabuco. O apartamento onde ela mora fica em uma rua de acesso à comunidade Morro dos Macacos.

Informações iniciais davam conta de que, no momento em que a vítima foi atingida, havia um tiroteio na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Entretanto, o CPP (Comando de Polícia Pacificadora) negou, por meio de nota, que tenha havido troca de tiros.


O CPP informou que, por volta das 21h30 de ontem, policiais da UPP estavam na localidade conhecida como Terreirinho quando ouviram disparos de armas de fogo. Pouco tempo depois, um morador procurou a Polícia Militar dizendo que sua mulher estava ferida em casa e pediu auxílio.

Aline foi encaminhada para o Hospital do Andaraí. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Miguel Couto, na zona sul, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada. Segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), o estado de saúde da mulher é grave.


O caso foi registrado na delegacia de Vila Isabel (20ª DP).

Veja a reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.