Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que caiu da ponte Rio-Niterói continua internada; não há previsão de alta

Carro da vítima estava enguiçado no acostamento da via quando foi atingido

Rio de Janeiro|Do R7

Segue internada, sem previsão de alta, no Hospital Municipal Souza Aguiar, Isabel Cristina Anacleto, de 39 anos, que deu entrada na unidade depois de cair de uma altura de mais de 50 metros da ponte Rio-Niterói.

A mulher foi arremessada para a Baía de Guanabara, na manhã de sábado (19), após uma colisão entre um carro e um ônibus atingir o veículo dela, que estava enguiçado no acostamento da via, na altura da subida para o vão central. No momento da colisão, Isabel Cristina estava do lado de fora com o capô do carro levantado.

A vítima foi socorrida por pescadores com o auxílio de uma boia. A mulher sofreu uma fratura no braço direito e precisou passar por cirurgia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, apesar de o quadro de saúde dela ser estável, ainda não há previsão para alta médica.

A sobrinha de Isabel Cristina, que a acompanhava no momento do acidente, não sofreu qualquer lesão, segundo funcionários da CCR Ponte que acompanharam o resgate.

Em março, Marina Pinto Borges, de 22 anos, também caiu da ponte Rio-Niterói durante acidente na Ponte. A jovem seguia de São Gonçalo, na Região Metropolitana — onde mora —, para o trabalho, em Olaria, na zona norte do Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.