Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil prende traficante do RJ em hotel de luxo na Bahia

De acordo com a instituição, investigações apontam que suspeito, preso em Salvador, era um dos principais chefes do tráfico da Região Serrana do Estado

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Itens foram apreendidos durante a ação
Itens foram apreendidos durante a ação Itens foram apreendidos durante a ação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com apoio da Polícia Civil da Bahia, prendeu na última quinta-feira (22) um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na Região Serrana do Estado fluminense. O foragido foi encontrado em um hotel de luxo, em Salvador, na Bahia.

Morre MC Kallebe famoso pelo hit “Bigodin Finin” no Rio

O suspeito, conhecido com Ti Baiano, estava na cidade negociando armas com uma facção local quando foi detido por agentes da Polícia Civil. Com ele foram apreendidas joias e grande quantia de dinheiro em espécie.

Leia também

As investigações apontam que Ti Baiano era do Parque União, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, antes de gerenciar o tráfico da cidade de Três Rios. Na Região Serrana, o suspeito tem apoio de Ere, que seria um traficante de Petrópolis.

Publicidade

Rio de Janeiro atinge a marca de 20 mil mortos pelo novo coronavírus

Em nota, a Polícia Civil informou que Ere é investigado por cinco mortes nos últimos meses, incluindo a de um menor. De acordo com a instituição, o jovem foi morto após ter as drogas que iria vender para Ere apreendidas por policiais.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.