Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga morte de jovem após suposto aborto em Niterói

Segundo a Polícia Civil, material cirúrgico foi encontrado dentro do corpo vítima

Rio de Janeiro|Do R7

Elizângela, que estava grávida de quatro meses, deixa três filhos
Elizângela, que estava grávida de quatro meses, deixa três filhos Elizângela, que estava grávida de quatro meses, deixa três filhos

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem após um aborto em Niterói, região metropolitana do Rio. Elizângela Barbosa saiu de casa com o marido e os três filhos, no último sábado (20), para ir até o ponto de encontro com o homem que ficaria encarregado de levá-la até a clínica de aborto.

Segundo a polícia, após complicações, ela foi abandonada no acesso de uma comunidade na região. Os traficantes teriam obrigado um morador a levar a jovem até o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde ela morreu.

Os suspeitos cobraram cerca de R$ 2.800 pelo procedimento. Ainda segundo a polícia, o material cirúrgico foi encontrado dentro do corpo de Elizângela, que estava grávida de quatro meses. Ele será encaminhado à perícia para saber se foi utilizado durante o aborto.

A polícia faz buscas para encontrar os criminosos.

Publicidade

Caso Jandira

Jandira Magdalena dos Santos desapareceu no último dia 26, após sair de casa para fazer um aborto em Campo Grande, na zona oeste do Rio. A polícia investiga o paradeiro do corpo da jovem.

Cinco pessoas estão presas suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Jandira. Na semana passada, a motorista que levou a vítima para realizar aborto em uma clínica clandestina se entregou a polícia. Segundo as primeiras informações, ela teria ligado para a dona clínica, Rosemere Aparecida Ferreira, informando complicações no aborto de Jandira. Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.