Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar faz operações em comunidades da zona norte do Rio

Equipes especiais da corporação estão em Manguinhos, Mandela e Varginha. Um suspeito foi baleado em confronto

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Granas caseiras foram apreendidas
Granas caseiras foram apreendidas Granas caseiras foram apreendidas

A Polícia Militar faz operações nas comunidades de Manguinhos, Mandela e Varginha, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (16).

Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), BpChq (Batalhão de Polícia de Choque) BAC (Batalhão de Ações com Cães) e GAM (Grupamento Aeromóvel), apoiadas por veículos blindados, estão nas ruas das comunidades para coibir o tráfico de drogas, a atuação de grupos armados e retirar barricadas montadas pelo tráfico para dificultar as ações policiais.

Leia também

UPP de Manguinhos é atacada e tiroteio assusta moradores da região

A plataforma OTT-RJ (Onde Tem Tiroteio), que monitora disparos na capital e região metropolitana do Rio, registrou disparos na região por volta de 4h55.

Publicidade

A corporação informou que, até 9h, haviam sido apreendidos cerca de 350 kg de drogas, 21 granadas, uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico de drogas e a pistola de um suspeito baleado em confronto com policiais do Bope. Ele foi socorrido ao Hospital Federal de Bonsucesso, também na zona norte, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

A operação está em andamento.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Junior

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.