Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de passar um mês na cadeia, "Dani Bumbum" deixa presídio

Esteticista responde pela morte da microempresária Fernanda de Assis e também pelo crime de exercício ilegal da medicina

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV

Fernanda fez preenchimento nos glúteos
Fernanda fez preenchimento nos glúteos Fernanda fez preenchimento nos glúteos

Após passar quase um mês na cadeia, a suspeita de realizar o procedimento estético que resultou na morte da microempresária Fernanda de Assis conseguiu a revogação da prisão temporária devido ao esgotamento do prazo e foi solta nesta quinta-feira (15).

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) chegou a pedir a prisão preventiva da mulher de 37 anos, conhecida como "Dani Bumbum", mas a Justiça não aceitou.

O magistrado determinou que a suspeita cumpra medidas cautelares, como o comparecer ao juízo todo dia 10, não deixar o Estado, não mudar de endereço e não manter contato com as testemunhas do processo.

Dani Bumbum teria feito mais de 40 vítimas

Publicidade

Para a Justiça, o crime não foi cometido com violência ou grave ameaça à vítima. A decisão cita ainda que a suspeita tem uma filha de 10 anos de idade e endereço certo, além de ter se apresentado espontaneamente na delegacia.

Leia também

A suspeita se entregou à políciana 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), após ter a prisão temporária decretada pela Justiça. No último dia 17, foi encaminhada para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Publicidade

Polícia investiga morte de idosa após procedimento estético no Rio

Dani Bumbum responde pelos crimes de homicídio qualificado e exercício ilegal da medicina.

Publicidade

Relembre o caso

Fernanda morreu 11 dias após se submeter a um preenchimento para aumento dos glúteos. A vítima deu entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste do Rio, com inchaço no corpo e dificuldade para respirar, no dia 11 de outubro.

Em dois dias, o estado da jovem se agravou e, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e acabou morrendo.

Em um vídeo publicado em uma rede social, o marido de Fernanda chegou a revelar que Dani Bumbum teria oferecido suborno de R$ 1 milhão para que ele não a entregasse à polícia.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.