Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portal Procurados oferece R$ 1 mil por informações que levem a suspeito de matar médica em Búzios

Polícia fez buscas na casa de Felipe Francelino e encontrou sangue da vítima em objetos

Rio de Janeiro|Do R7

O Portal Procurados divulgou o cartaz com recompensa de R$ 1.000 por informações que levem à prisão de Filipi Batista Francelino, de 31 anos, suspeito de matar a médica Maria Júlia Matteotti Cavalcanti de Oliveira, de 66 anos, em Búzios, região dos lagos. O crime aconteceu no último dia 27.

Segundo o portal, Maria Júlia chegou na casa que fica no condomínio Jardim do Lago na quinta-feira antes do crime. No dia seguinte, o filho da vítima tentou falar com ela, mas não a encontrou. No dia 27, sábado, ela foi encontrada morta dentro de casa por um jardineiro do conjunto de casas. A vítima tinha pés e mãos amarradas e boca amordaçada. A polícia não encontrou sinais de arrombamento e a casa estava arrumada.

De acordo com o delegado Sérgio Caldas, do 4º DPA (Departamento de Polícia de Área) e da Delegacia de Búzios (127ª DP), as investigações apontam que Filipi é o autor do crime. O suspeito era empregado da empresa de vigilância contratada pelo condomínio.

Após conseguir mandado de busca e apreensão na casa do autor, peritos da DH (Delegacia de Homicídos) de Niterói e São Gonçalo, que apoia a investigação, encontraram, na residência dele, presença de sangue da vítima. A Justiça decretou então a prisão temporária de 30 dias do suspeito pelo crime de feminicídio, como circunstância qualificadora do crime de homicídio simples.

Informações sobre o paradeiros de Filipi Batista Francelino devem ser encaminhadas para o Disque-Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp/Telegram (21) 9-6802-1650. O anonimato é garantido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.