Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso suspeito de atear fogo em ex-mulher e cunhada em Magé

Segundo a polícia,  homem se entregou na DHBF após ficar foragido; Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Irmãs tiveram os corpos incendiados enquanto dormiam
Irmãs tiveram os corpos incendiados enquanto dormiam Irmãs tiveram os corpos incendiados enquanto dormiam

O homem suspeito de atear fogo na ex-companheira e na irmã dela em Magé, na região metropolitana do Rio de Janeiro, foi preso nesta segunda-feira (22).

A Polícia Civil informou que o suspeito se entregou na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) no início da tarde de hoje após ficar foragido. Os agentes já haviam procurado o homem no local de trabalho, na casa de parentes e três vezes na residência do pai dele, onde ficou escondido por um dia.

Leia também

O crime ocorreu na madrugada do dia oito deste mês. Na ocasião, o suspeito teria invadido a casa da família da ex-mulher Geysilaine Batista, de 20 anos, e ateado fogo nela e na ex-cunhada Gislaine Batista, de 22 anos, enquanto as duas dormiam. Elas deram entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Piabetá no mesmo dia.

Gislaine, que teve 60% do corpo queimado, precisou ser transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde acabou morrendo no último dia 15. Já Geysilaine continua no setor de tratamento de queimados do Hospital Federal do Andaraí, na zona norte do Rio.

Publicidade

Ainda segundo a polícia, o homem foi encaminhado para a 66ª DP (Piabetá) e vai responder por tentativa de feminicídio, homicídio consumado e incêndio.

Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.