RJ: morre mulher que teve 60% do corpo queimado por ex-cunhado
No último dia 7, o ex-companheiro da irmã da vítima teria invadido a casa da família, em Magé, e ateado fogo na cama em que as duas dormiam
Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*
A mulher que teve 60% do corpo queimado pelo ex-cunhado morreu na tarde desta segunda-feira (15) no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no último dia 7, em Magé, e o suspeito ainda não foi localizado.
Na ocasião, o ex-companheiro de Geysilaine Batista teria invadido a casa da família e ateado fogo na cama em que ela e a vítima, Gislaine Batista, dormiam. As duas deram entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Piabetá, na última segunda-feira (8).
Em estado grave, Gislaine precisou ser transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Adão Pereira Nunes, onde acabou morrendo nesta tarde depois de ficar uma semana internada. A irmã da vítima está estável e já foi ouvida pela polícia.
O delegado responsável pelas investigações afirmou que o homem vai responder por feminicídio, já que tentou matar a ex-companheira, e por homicídio, pela morte da ex-cunhada.
Leia também
Além disso, o delegado também informou que os crimes podem ser agravados por outros fatores, como motivo fútil, uso de meio cruel ou que pode resultar em perigo comum e utilização de artifício para dificultar a defesa das vítimas, porque esperou as duas dormirem.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 66ª DP (Piabetá).
Assista ao vídeo:
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira