Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretário executivo da prefeitura do Rio, Pedro Paulo, é investigado por boca de urna

Prática ilegal teria acontecido nas eleições de 2014, quando Pedro Paulo foi eleito deputado

Rio de Janeiro|Do R7

Pedro Paulo é cogitado como o principal nome do PMDB para substituir Eduardo Paes
Pedro Paulo é cogitado como o principal nome do PMDB para substituir Eduardo Paes Pedro Paulo é cogitado como o principal nome do PMDB para substituir Eduardo Paes

O secretário executivo da prefeitura do Rio de Janeiro, Pedro Paulo Carvalho Teixeira, se tornou alvo de um inquérito no STF (Supremo Tribunal Federal) na semana passada, de acordo com informações publicadas pelo site da revista Veja.

A publicação afirma que ele é investigado pela suposta prática de boca de urna durante as eleições de 2014. No pleito daquele ano, Pedro Paulo conseguiu se eleger deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro com 162.403 votos.

Figura próxima ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, Pedro Paulo é o principal pré-candidato do PMDB para concorrer ao cargo de Paes nas eleições deste ano.

Segundo a publicação, o inquérito distribuído ao ministro Luiz Fux investigará também a deputada federal Soraya Santos (PMDB-RJ) e André Luiz dos Santos. 

Publicidade

A boca de urna não é a primeira polêmica envolvendo o nome de Pedro Paulo. O secretário também responde a denúncias de sua ex-mulher, Alexandra Marcondes, que alegou ter sido agredida por ele duas vezes.

Após denúncias de agressão a ex, secretário de Paes pode ser julgado pelo STF

"Quem não tem uma briga dentro de casa?", diz secretário do Rio após revelação de 2ª agressão a ex

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.