Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhões quebrados e acidente prejudicam trânsito nas marginais

Às 16h, capital registrava índice de lentidão acima da média

São Paulo|Do R7

Caminhões parados causavam lentidão na marginal Tietê
Caminhões parados causavam lentidão na marginal Tietê Caminhões parados causavam lentidão na marginal Tietê (TONNY CAMPOS/ESTADÃO CONTEÚDO)

A cidade de São Paulo registrava trânsito acima da média às 16h desta terça-feira (13). As filas somavam 118 km, sendo que a média para o horário é de 43 km. As marginais eram as piores vias, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por conta de três caminhões quebrados e de um acidente.

Leia mais notícias de São Paulo

A pista expressa da marginal Pinheiros, sentido Interlagos, tinha 9,3 km de lentidão, desde a saída do Cebolão até a ponte Cidade Jardim. No sentido Castello Branco, a lentidão era de 2,7 km na pista expressa, desde a ponte estaiada até ponte Cidade Jardim, onde um carro, um caminhão e uma moto bateram, por volta das 15h30.

Outra via ruim para o motorista era a marginal Tietê. A pista central, sentido Castello Branco, registrava 8,8 km de lentidão, desde a ponte Jânio Quadros até a ponte Júlio de Mesquita Neto. A pista expressa tinha 5,3 km de filas, desde a ponte do Piqueri até o Cebolão. Outros pontos da marginal, nos dois sentidos, também apresentavam congestionamento.

Publicidade

A lentidão na marginal Tietê era por causa de três caminhões quebrados. Um deles estava atrapalhando o trânsito na altura da ponte do Limão, sentido Castello Branco. O segundo estava também no sentido Castello, próximo a ponte Cruzeiro do Sul. Outro caminhão também quebrou próximo à ponte dos Remédios.

Segundo a CET, a chuva e o excesso de veículos também atrapalhavam o motorista em outras ruas e avenidas da capital.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.